Responsável: Pedro Nogueira

Destinado a portadores de doença rara diagnosticada, maiores de 16 anos, com dificuldade intelectual ou de desenvolvimento associada e graves limitações a nível da atividade, que se encontrem impedidos, temporária ou definitivamente, de residir em contexto familiar.

Este espaço proporciona ao utente condições de habitabilidade, alimentação, higiene e ocupação, com vista à estimulação do seu desenvolvimento global. Esta resposta social visa a promoção de condições de vida e de ocupação, através do desenvolvimento de estratégias de reforço da autoestima, de valorização e de autonomia pessoal e social, estabelecidas no plano individual de cada cliente. Estas são desenvolvidas em estreita colaboração com os familiares, responsáveis, tutores, entre outras pessoas.

 

Caso pretenda obter informações adicionais sobre este serviço, contacte através do número + 351 961 325 629, ou através do email lar.cm@rarissimas.pt

Poderá ainda ligar para o número geral da casa dos Marcos através do telefone + 351 211 165 300 ou do email casadosmarcos@rarissimas.pt.

RESIDÊNCIA AUTÓNOMA 

CENTRO DE ATIVIDADES OCUPACIONAIS

CAMPOS DE FÉRIAS

LINHA RARA 

Termos de utilização Política de privacidade Declaração de Exoneração 2018

© Raríssimas – Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras Última atualização: novembro 2018

APOIOS